quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Art Oval Ring - Ysl

Bom dia girlssss!!!
Aiai, muito frio por aqui...rsss Hoje fui levar minha filhota no kindergarten e estava 3 graus...rsss
Com esse friozinho, tenho preferido apostar nos maxi-acessórios. Mas vocês devem estar se perguntando, mas por qual motivo???? É bem simples... Você faz uma produção linda e vem o sobretudo por cima e cobre tudo...kkkkk
Assim, tenho apostado nos anéis( não gosto de usar luva e por isso o anel fica em evidência), colares, lenços e encharpes para dar um up no look.
Meus preferidos do momento são os anéis. Estou in love com o Arty Oval Ring da YSL, que é o queridinho das celebridades e blogueiras desde 2010(bombam nos sites de street style). É fabricado na Itália, com predras semi-preciosas e custa em torno de $195,00. Como não poderia faltar, seguem as fotinhos!!! 
Bjj Ge




Nenhum comentário:

Postar um comentário