domingo, 20 de novembro de 2011

Look do Dia + Dica gastronômica

Bom dia girlssss!!!

Ontem fui jantar num restaurante super aconchegante, moderno, elegante e com um ambiente agradabilíssimo. O VAPIANO é uma rede de restaurantes italianos que pode ser encontrada em vários países do mundo como Alemanha, França, Estados Unidos, Canadá, México,Finlândia, Grécia, Bulgária dentre outros.

O ambiente é super descontraído e charmoso. Decoração simples, chic e moderna. Não existem garsons e você mesmo faz seu pedido. A base do menu são massas, saladas e pizzas.  Todos os pratos frescos são preparados na frente dos clientes, e assim as preferências pessoais de cada um são considerados durante a preparação. Me surpreendi com o sabor, estava simplesmente divino(minha escolha: penne com rúcula e salame). 


Curiosidade: em cima de cada mesa há um "mini" jardim de ervas frescas que não são apenas decorativos e podem refinar cada prato individualmente.  

Para não perder o costume, fotografei meu look!!!! Ahh, o tema do post de ontem foi trench coat... acabei me inspirando na sugestão e montei uma produção com esta peça elegante e atempotal. Bjjj Ge e ótimo domingo.


Calça couro fake e Scarf  H&M
Bota Arezzo
Trench Coat ZARA(antigoooo...rs)
Cinto Via Mia
Bolsa Gucci



Nenhum comentário:

Postar um comentário