quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Metalizados JÁ !!!!!!

Halooo!!!!


Adoro andar pelas ruas daqui pq encontro muitos looks lindos e inspiradores... e hoje não foi diferente!!!
Fui na Zeil( e suas adjacências), que é principal local para fazer comprinhas e observei muito metalizado na mulherada!!! Diversas meninas usando pelo menos uma pecinha metal(rs)- calça, saia, blazer e scarpin- e combinando sempre com outra peça basiquinha( branco, preto ou jeans).
Minha fast fashion preferida - ZARA - está com muitas opções nessa tendencinha...Fiquei louca, queria comprar tudo... mas muitas peças já não tinhas minha numeração...buáá  Arrematei um scarpin dourado(estou apaixonada por ele) e uma saia metallic mega fofa.
Os blogs de street style estão com muitos looks deusos e separei alguns aqui para vcs. Divirtam-se!!!rs


Bjjj Ge










    Na semana de moda de NY metalizado se destacou em vários desfiles( Elie Tahari, Chado Ralph Rucci, Carlos Miele entre outors)...segue a fotinho de alguns looks!!!!




OBS: Se quiser adquirir peças metalizadas(marcas ZARA e H e M) acessem meu blog de vendas http://lojawishlist.blogspot.com Espero vcs por lá!!!!!!! bjjj

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário