sábado, 12 de novembro de 2011

Braun Markenschule

Halooooo meninas!!!

Tenho uma dica de comprinhas super especial para vocês. Quem estiver passando aqui por Frankfurt e quiser adquirir alguns pares de sapatos(porque é difícil ver tantas opções e comprar somente um par...kkkk), visitem a mega store Braun Markenschuhe( tem 05 filiais na Alemanha). Fui na filial que se localiza na cidade de Bad Vilbel(fica a 5 minutos -de carro- de Frankfurt).

É uma multimarcas com opções femininas, masculinas e infantis. Lá você encontra UGG( famosa marca de botas australianas),Lacoste, Esprit, Ecco, Tommy, dentre outras. Amei os modelos de botas para neve(um mais perfeito que outro) e já garanti a minha. 

Confesso que até hoje não tinha encontrado nenhuma loja de sapato( para o dia a dia) que me agradasse. Sempre comprava na ZARA!!! Adorei porque agora tenho mais uma mega opção!!!!rs 

Ahhh, aproveitei que o maridão estava junto e tirei fotos do meu look!!!! Bjjj Ge









Nenhum comentário:

Postar um comentário