sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lançamento Versace para H&M + comprinhas

Oii meninas, bom dia!!!

Ontem chegaram as prateleiras das H&M's-Europa a coleção que a marca italiana Versace criou para fast fashion.  

Aqui em Frankfurt o lançamento aconteceu na principal loja da marca, que fica na Zeil( principal centro comercial da cidade).

A loja abriu às 8 horas da manhã. Cheguei às 9 e 30 hs, tinha fila na porta e segurança controlando o número de pessoas na entrada(esperei uns 10 minutos). A H&M tem 3 andares e eles reservaram parte do primeiro andar só para as peças da Versace, com tudo bem organizado nas araras. Achei esse controle ótimo porque o local não ficou muito lotado(insuportável).Estava cheio(claroooo!!!rs) mas dava para ver tudo direitinho...kkk 

Muitas peças já tinham esgotado... Conversei com uma das vendedoras e ela me disse que muitas pessoas dormem na fila para poder comprar suas pecinhas de desejo. Muita loucura né, gente!!! Estou fora total!!!!kkkkkk

O vestido que eu queria não tinha minha numeração, buáaa...rs Mas as outras pecinhas da minha listinha estavam lá me esperando...kkk Comprei uma sandália metalizada e uma bolsa mega fofa. Estou in love com elas!!!!rs

Ahhh, achei tudo mais lindo ao vivo(confesso que olhando as fotos pela internet não tinha gostado de muita coisa...rs)!!! Um ponto que me chamou atenção  foram as embalagens dos produtos. Minha bolsa veio num saquinho lindíssimo e a sandália numa caixa foférrima( e de ótima qualidade...rs). Adorei!!!!

Seguem as fotinhos que vocês tanto adoram!!!! Bjjj Ge










Nenhum comentário:

Postar um comentário